sábado, 21 de abril de 2012

Parte 13

21 de abril
14:00

Sabe quando você acorda de um sonho ruim? Com aquela sensação de peso nos ombros, o suor gelado, a respiração ofegante... Então você descobre que era apenas um sonho e volta a dormir tranquilamente...

Eu me senti assim saindo daquela capela, mas a sensação de alivio não apareceu...

Saímos correndo daquele lugar, parecendo um bando de garotos assustados. Chegamos em nossas acomodações mais rápidos que um raio.

Eu quase morri! puta merda!


Não tivemos vontade de fazer mais nada o resto do dia. A equipe está assustada, creio que agora não dê mais pra negar que há algo estranho aqui, muito estranho.

Nós nunca costumamos dar muita importância a certas coisas, até que elas resolvam colocar em risco nossas vidas.

Resolvemos, então, descansar e esfriar a cabeça. ainda temos alguns dias aqui, e se voltarmos sem terminar o serviço, minha imagem e de minha equipe ficarão queimadas  alem do mais, estavamos todos muito animados e não podemos desistir só porque estamos um pouco assustados. Nós já trabalhamos com este tipo de coisa antes mas... Minha nossa, nada como isso!

Mesmo com o todos os sustos ainda sinto aquela mistura de euforia com um certo receio.

O restante do dia foi calmo, sem nada que nos recordasse aquele começo de tarde sobrenatural. Nossos animos se acalmaram ao entardecer, e logo o pessoal se animou de novo e começou a combinar nossa proxima visita.

A visita noturna ao predio principal já esperou muito. Ainda estou com um pouco de medo, até mais que os outros, pois foi minha vida que quase foi para o saco, mas não quero decepcioná-los, nem dar pra trás agora. Iremos hoje a noite. Já estamos nos preparando.

Enquanto isso, estou pensando como voltarei à capela para pegar a faca suja de sangue que ficou lá, abandonada... (Talvez a espera de um novo dono)

*-*-*-*-*

17:00
Está chegando a grande noite. Os ânimos estão exaltados, e há um certo peso no ar. Talvez nenhum de nós esteja totalmente certo do que iremos fazer, mas vamos de qualquer forma.

Eu sei, parece exagero, mas a sensação de estar sozinho em uma ilha sinistra e com esta fama, com um grupo seleto de pessoas, sem  civilização por perto, e com estas coisas estranhas acontecendo é algo indescritível.

Ficamos acordados até tarde ontem combinando o que faríamos hoje, e acabamos levantando muito tarde.  Parece que as coisas se acalmaram por aqui, pois tivemos outra ótima noite de sono.

Descansamos, nos organizamos, nos alimentamos bem, e logo partiremos com nossos equipamentos especificos para caçar assombrações.

Espero que estas sejam mais receptivas.

Estou tomando umas cervejas para relaxar. ERIC ja fumou uns três maços de cigarros e os outros estão agitados. Seja o que for, já que estamos no fogo, vamos nos queimar. Só espero que não nos queimemos muito.

Se não tiver mais nada escrito, talvez eu não esteja mais vivo. Haha!

Não sei porque, mas essa frase me provocou um certo calafrio...



Nenhum comentário:

Postar um comentário