sábado, 14 de abril de 2012

Parte 2



14 de abril
13:42

Embarcamos, não com muito atraso, no jatinho particular da emissora. Claro, arrumar todos os equipamentos no avião, conferir se não nos falta nada (afinal, ficaremos sozinhos e isolados, apenas com um rádio para comunicação externa) e nos acomodarmos não são atividades muito rápidas.

Quem está no avião comigo: o piloto e o copiloto; uma aeromoça; dois produtores do programa, que voltarão com o avião, eu e meus cinco companheiros de ilha: duas garotas e três rapazes.

As meninas se chamam Luíza e Catarina. Luíza é uma morena baixinha, muito sorridente, além de sensitiva. Ela faz parte do “time místico” da equipe. A Catarina é uma mulher alta, de cabelos vermelho fogo e encorpada, cheia de coragem e muito esperta. É sempre a primeira a se enfiar em buracos no meio do nada.

Os rapazes formam um trio pra toda obra. Marcelo é quem normalmente filma, com seus quase dois metros de altura chega com a câmera em lugares inimagináveis. O Renan, com sua aparência de moto clube, cuida do equipamento. É capaz de carregar tudo sozinho, exceto quando ocupa uma mão com o cigarro (e isso é quase o tempo todo). Luiz é o mais nerd do grupo, e com a aparência equivalente. Sempre organizado com as coisas e com nossas tarefas.

Cada um do grupo foca em atividades especificas, mas todos se ajudam mutuamente, e todos me ajudam com o programa. Todos nós apresentamos, todos nós exploramos, todos deixamos tudo em ordem. É uma equipe ótima, não tive grandes problemas até o momento.

No geral, o dia está bonito. O céu está azul lá fora, será que pegaremos algum dia sinistro lá na ilha? A previsão do tempo diz que está tudo claro. Quanto tempo será que a viagem vai durar? Nós não pousaremos na ilha, claro, mas numa região próxima, no continente. Depois seguiremos de barco e, aí, nossos acompanhantes irão embora e seremos somente nós.

Agora irei comer algo e jogar conversa fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário